sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Vc gosta de Kiwi?

Kiwis, também conhecido como Quiuí ou simplesmente Quivi, refere-se a um fruto comestível proveniente de algumas espécies do género Actinidia, e seus híbridos originárias do sul da China. . Muitos híbridos deste fruto peludos são desenvolvidas que são classificadas sob o mesmo gênero Actinidea. Um fruto alongado, medindo cerca de 6-7 cm, este fruto de cor marrom é originária da China, onde é consumida como uma iguaria. Alternativamente, kiwi é conhecida como groselha chinesa (embora não relacionadas com a groselha) e é a fruta nacional da China.
No início do século 20, os missionários trouxeram as sementes da fruta kiwi na Nova Zelândia. Como os frutos não se tornou popular, o kiwi nome foi dado em homenagem ao pássaro nacional da Nova Zelândia, kiwi. Atualmente, é cultivado em quase todas as partes do mundo. Na verdade, a demanda por esse fruta é muito elevado no mercado comercial. O único valor nutritivo, em termos de calorias e propriedades curativas são uma escolha popular para as pessoas que estão muito conscientes sobre sua saúde.

Calorias em um kiwi e fatos da nutrição
Vindo para o conteúdo calórico de kiwi, que serve uma fruta de tamanho médio, sem pele (pesando 76 gramas) irá fornecer-lhe 46 calorias, 11 g de carboidratos, proteínas 1 g, 2 g de fibra alimentar e 0,5 g de gordura. Kiwis calorias presentes em uma pequena dose (28 g) é de 14, e que uma maior porção de fruta kiwi 1 copo (cerca de 177 gramas) fornece 108 calorias. Esta calorias frutas kiwi dados podem variar ligeiramente de acordo com a cultivar eo estádio de maturação, na qual a fruta é consumida.
Além de calorias kiwi, não há mais a este berry que faz uma maravilhosa fruta exótica. É uma rica fonte de vitamina C, potássio (similar à banana), cálcio, ferro e outros minerais essenciais. Se você examinar kiwi fatos de nutrição de frutas, Você também vai descobrir que esta fruta contém zero de colesterol, sódio muito baixos e quantidades insignificantes de gordura saturada, que são importantes para prevenir doenças cardiovasculares. A principal preocupação com o alto consumo de frutas kiwi é o seu teor percentual elevado de açúcar, onde um sem pele 76 g porção contém 6,8 g de açúcar.
Benefícios do Kiwi
Considerando o valor nutricional da fruta kiwi, é compreensível que é uma fruta excelente para garantir uma boa saúde. Nas crianças, ajuda na melhoria da saúde respiratória, reduzindo a incidência de chiado, tosse, falta de ar e doenças respiratórias. Os antioxidantes presentes no kiwi é crucial para combater os efeitos prejudiciais dos radicais livres. Consumir este frutas exóticas também ajudar no combate à constipação e problemas intestinais.
Colocando em palavras simples, as calorias da fruta kiwi são moderados, não muito baixo ou muito alto. A especialidade deste fruto peludo reside no baixo índice glicêmico e as propriedades curativas. Quanto ao teor de açúcar, não é uma questão preocupante para indivíduos saudáveis. No entanto, as pessoas que têm níveis elevados de açúcar no sangue ou outras condições médicas deve tomar o conselho de
seu médico em causa a respeito dos benefícios e efeitos colaterais de consumir frutas kiwi.
Bem, não posso falar por todos, mas um olhar para o verde cintilante fatias de kiwi durante uma tarde quente de verão me acalma como nada mais. E tudo que eu conseguia pensar, seria colocar uma fatia suculenta na minha boca. Apesar de ser um nativo da China, esta fruta é mais popularmente conhecido como o Quiuí ou simplesmente Quivi. (O seu outro nome é o de groselha chinesa). É seu nome vem da semelhança de sua pele marrom peludo para o revestimento fuzzy do pássaro kiwi, que é a ave nacional da Austrália. Apraz-me que eu gosto desta fruta, pois além de sua, doce e picante sabor fresco existem numerosos benefícios.
Benefícios do Kiwis – o valor nutritivo
Os seguintes fatos de nutrição são ser atribuída para os inúmeros benefícios da fruta kiwi.
Vitaminas
Kiwi é uma rica fonte de vitamina C e vitamina . vitamina C é uma vitamina solúvel em água, que funciona de forma eficaz contra os efeitos nocivos dos radicais livres , protegendo o corpo contra uma série de doenças a partir de câncer à obesidade e também asma. A vitamina E, apesar de um polímero solúvel forma de gordura, é complementar aos efeitos benéficos da vitamina C .
Fibra
Outro benefício de saúde do kiwi é que ele luta contra a diabetes e câncer de cólon . Kiwi tem alto teor de fibras. Fibra controla o nível de açúcar no sangue queridos. Ele se liga com materiais tóxicos no cólon e ajuda a expulsá-los. As fibras também ajuda na diminuição da quantidade de colesterol ruim no sangue. Isso melhora a saúde das pessoas com doenças cardiovasculares e reduz o risco de ataques cardíacos.
Minerais
kiwi são ricas em sais minerais como, magnésio, potássio e cobre. O potássio neutraliza a ação do cloreto de sódio em causar pressão alta . Assim, é benéfico na redução da pressão arterial e prevenir doenças cardíacas associadas a ele. Magnésio e cobre desempenhar um papel importante no fortalecimento dos ossos. Além de suas propriedades de fortalecimento dos ossos, o cobre também facilita o desenvolvimento do cérebro e enfeitar-se acima do sistema imunitário. Assim, estes fatos de nutrição fruta kiwi novamente torná-lo um bom candidato para as crianças.
Flavonóides antioxidantes
Estudos têm demonstrado que kiwi é benéfico para a redução da ocorrência de idade degeneração macular relacionada à (AMD), que é a principal causa de deficiência da visão em adultos. Este efeito do kiwi é atribuída ao flavonóides antioxidantes como o betacaroteno, luteína e xantinas. Estes antioxidantes também prevenir a catarata doenças cardíacas e câncer.
Omega-3 Ácidos Graxos Essenciais
Não é só a carne mas mesmo as sementes da fruta kiwi tem valor nutricional. Quando esmagadas, as sementes produzir um óleo que é rico em ômega-3 os ácidos gordos essenciais .
Outros benefícios de frutas Kiwi
* Kiwi também tem efeitos positivos sobre o sistema respiratório. Um estudo realizado na Itália mostrou que crianças que consumiram frutas kiwi e outras frutas cítricas diariamente tiveram menor risco de desenvolver problemas respiratórios como chiado, tosse e coriza do que aquelas que não incluem esses frutos em sua dieta regular. É especialmente útil no tratamento de asma em crianças.
* O kiwi é também um diluente normal do sangue. Estudos têm demonstrado que o consumo de 2-3 kiwi por dia durante 28 dias faz com considerável afinamento do sangue. Isso reduz o risco de coágulos sanguíneos e reduz as gorduras no sangue que podem levar a bloqueios.
* O alto teor de fibras também tem um efeito laxante suave. Por isso, é útil no tratamento de constipação.
* Flavonóides presentes na fruta aumenta o valor nutricional da fruta kiwi. Os flavonóides protegem as células do corpo contra os efeitos prejudiciais da oxidação. Ele também diminuir as chances de mutações no DNA que ocorrem dentro das células.
* Um dos muitos benefícios da fruta kiwi é que ela facilita a absorção do ferro, evitando anemia.
* Folato em kiwi desempenha um papel importante no desenvolvimento de células em mulheres grávidas. Assim, esta fruta é grande durante a gravidez.
* kiwi é rico em antioxidantes que reduzem consideravelmente os sinais de envelhecimento. Ascórbico ácido presente nessa fruta é um excelente adstringente. Ele oferece um grande resultado em apertar a pele e os poros sobre ele.
* O consumo de kiwi fortalece o metabolismo e melhora a função do nervo.
* Também ajuda a manter o equilíbrio fluido apropriado no corpo.
Fonte:http://www.dicasereceitas.com.br/receitas/fruta-kiwi
http://free-extras.com/images/kiwi_fruit-5503.htm

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